terça-feira, 4 de outubro de 2011

Altos micos na pizzaria!


Oie! Depois de um "belo" sábado letivo, nós, os Scavulcos resolvemos combinar de "scavulcar" no dia seguinte (Domingo). Pois bem, escolhemos a Romanos pizzaria, até aí tudo bem. Marcamos para todos estarem lá entre as 19:00 e 20:00 (Criança tem que voltar cedo para casa né? -_-'). Quase todos os membros presentes e tals, resolvemos pedir duas pizza GG (para ganhar uma torre de refri gratis!! no caso 2 torres!) Cara, nos arrependemos da graça, era pizza "do lado do vento" e para completar duas torres de refrigerante. A Ana Paula já estava passando mal de tanto beber refrigerante, a Kelly se entupindo de pizza parecia até um saco sem fundo! o Lucas Azevedo já querendo meter o dedo na garganta, fora algumas perolas da noite hehe', ou seja pagamos altos micos! 

4 comentários:

  1. Vx são dii mais. Amoo todos' hehe Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. A gente é meio doido mesmo
    mas amamos vc que visitam
    os nosso blog....

    ResponderExcluir
  3. 'kkk
    Tipoo gente minha mãe Kelly arrasa..
    Atah só lembrando mãe:Não qro um peixe de aquario como meu pai não viuu..
    :/

    ResponderExcluir

Pedimos que, para quem não tem conta google ou qualquer outra conta que se pede...
Comente como Nome/URL, onde no nome você coloca o seu nick e URL você pode colocar qualquer link, pro face, twitter ou ate mesmo google.com.br
agradecemos.
(Todo comentário é avaliado antes de postado)