quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Irmãos se Reecontram em evento



A SEMATEC (Semana do Técnico) é um evento que faz parte do calendário escolar do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia-Campus Imperatriz e é considerado um dos eventos mais importantes da escola uma vez que envolve toda a comunidade escolar (servidores e alunos) e representa para o corpo diretivo o respeito pelo trabalho acadêmico e de pesquisa desenvolvidos pelos alunos e profissionais desse Instituto.

    Guilherme Viana, rapaz de 15 anos, havia nos contado sua história. Que ao nascer foi separado de seu Irmão mas velho Lucas Vinicius, desde então ele andou procurando por todos os lugares para conhece-lo. 
      Nós Scavulcos não somos apenas um grupo de loucos, mais também um grupo de amigos que procura ajudar os outros. Então decidimos ajudá-lo a encontrar seu irmão desaparecido. E em quanto estavamos apreciando a SEMATEC, um amigo dos Scavulcos reconheceu Lucas Vinicius, e logo nos contatou.
     Procuramos Saber a história e Lucas Vinicius, e ele confirmou que havia sido separado de seu irmão Guilherme Viana ao nascer. Levamos o Guilherme para conhecer seu irmão na SEMATEC.

Abaixo está a foto dos irmãos..




(Bom.. Na verdade essa não é uma história real, é apenas um post pra divertimento..
Mais quem não diz que eles dois são irmãos?  é um a cara do outro )

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk
    Não gente parece mesmo tinha que envolver o Guilherme para ser tão engraçado...

    ResponderExcluir
  2. eles foram separando quando eram pequenos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Kkkk..
    A muage é grande ahuahuaha..

    ResponderExcluir

Pedimos que, para quem não tem conta google ou qualquer outra conta que se pede...
Comente como Nome/URL, onde no nome você coloca o seu nick e URL você pode colocar qualquer link, pro face, twitter ou ate mesmo google.com.br
agradecemos.
(Todo comentário é avaliado antes de postado)