sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ôláa interneteiros!!

Oie, somos um jovens grupo de loucos, deu para perceber pelo nome né?
Bom, por aqui não tem como cada integrante se apresentar, então, vocês vão conhecer cada um de nos atraves das loucas postagens ^^'

Sejam bem vindos ao blog Scavulcos!