quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Desafio


Esta Quarta não temos Desafio Scavulco
Pois não temos desafios legais para fazermos..
Pedimos que nos mandem desafios que não envolva a Escola 
( quando dizemos, "Escola" é em relação a tudo que há nela )
Só será feito agora os desafios comentados nesse post.
Então..  Repassem... E não esqueça de deixar seu comentário..


Se você não entendeu... abaixo está o post antigo do Desafio Scavulco





Toda quarta será postado um desafio que você propôs para nós.
Para propor os desafios , basta clicar abaixo em comentários.. Colocar seu nome e logicamente comentar.
(Todo comentário será REDIRECIONADO diretamente ao nosso Email, "antes de ser postado")
Se você não sabe como comentar abaixo está ensinando como comenta de forma rápida e simples.

(É importante que você coloque o "SEU NOME".. se não o Desafio poderá não ser feito)

Um comentário:

  1. desafio do ano
    "a kinha e o sergio a rodarem bambole"

    "o lucas mikey o lucas azevedo e o douglas a pularem corda de saia"


    "e a kelly e a patricia a passarem maquiagem uma na outra com os olhos vendados" abraços do fernando pro cês

    ResponderExcluir

Pedimos que, para quem não tem conta google ou qualquer outra conta que se pede...
Comente como Nome/URL, onde no nome você coloca o seu nick e URL você pode colocar qualquer link, pro face, twitter ou ate mesmo google.com.br
agradecemos.
(Todo comentário é avaliado antes de postado)