Esta Quarta não temos Desafio Scavulco
Pois não temos desafios legais para fazermos..
Pois não temos desafios legais para fazermos..
Pedimos que nos mandem desafios que não envolva a Escola
( quando dizemos, "Escola" é em relação a tudo que há nela )
Só será feito agora os desafios comentados nesse post.
Então.. Repassem... E não esqueça de deixar seu comentário..
Se você não entendeu... abaixo está o post antigo do Desafio Scavulco
Toda quarta será postado um desafio que você propôs para nós.
Para propor os desafios , basta clicar abaixo em comentários.. Colocar seu nome e logicamente comentar.
(Todo comentário será REDIRECIONADO diretamente ao nosso Email, "antes de ser postado")
Se você não sabe como comentar abaixo está ensinando como comenta de forma rápida e simples.
(É importante que você coloque o "SEU NOME".. se não o Desafio poderá não ser feito)
desafio do ano
ResponderExcluir"a kinha e o sergio a rodarem bambole"
"o lucas mikey o lucas azevedo e o douglas a pularem corda de saia"
"e a kelly e a patricia a passarem maquiagem uma na outra com os olhos vendados" abraços do fernando pro cês