quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Desafio




Escolhido por um sorteio, o de comer pizza com as mãos em um local onde tinha muita gente.
Percebe-se que no vídeo não tem muitas pessoas. (Detalhe: Por causa de dinheiro não, 
tivemos como ir para um lugar mais movimentado..)
Mas como esse é o primeiro desafio, onde eles são feito por sorteio, não podíamos mudar.
Vale LEMBRAR que esse é o Primeiro e Ultimo desafio feito, que é mandado por ANÔNIMO, então
não esqueça de colocar seu nome na próxima vez
Divirta-se

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Desafio Scavulco!



Toda quarta será postado um desafio que você propôs para nós.
Para propor os desafios é clicar em comentar.. Colocar seu nome e logicamente comentar.
(Todo comentário será REDIRECIONADO diretamente ao nosso Email, "antes de ser postado")
Se você não sabe como comentar abaixo está ensinando como comenta de forma rápida e simples.

(É importante que você coloque o "SEU NOME".. se não o Desafio poderá não ser feito)

sábado, 8 de outubro de 2011

Tutorial de como aprender a dançar Loka Loka Loka da Shakira

Atenção! se você quer realmente aprender a dançar essa música, olhe o vídeo abaixo, com muita atenção...



Aprendeu? rsrs' 
XD

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Irmãos se Reecontram em evento



A SEMATEC (Semana do Técnico) é um evento que faz parte do calendário escolar do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia-Campus Imperatriz e é considerado um dos eventos mais importantes da escola uma vez que envolve toda a comunidade escolar (servidores e alunos) e representa para o corpo diretivo o respeito pelo trabalho acadêmico e de pesquisa desenvolvidos pelos alunos e profissionais desse Instituto.

    Guilherme Viana, rapaz de 15 anos, havia nos contado sua história. Que ao nascer foi separado de seu Irmão mas velho Lucas Vinicius, desde então ele andou procurando por todos os lugares para conhece-lo. 
      Nós Scavulcos não somos apenas um grupo de loucos, mais também um grupo de amigos que procura ajudar os outros. Então decidimos ajudá-lo a encontrar seu irmão desaparecido. E em quanto estavamos apreciando a SEMATEC, um amigo dos Scavulcos reconheceu Lucas Vinicius, e logo nos contatou.
     Procuramos Saber a história e Lucas Vinicius, e ele confirmou que havia sido separado de seu irmão Guilherme Viana ao nascer. Levamos o Guilherme para conhecer seu irmão na SEMATEC.

Abaixo está a foto dos irmãos..




(Bom.. Na verdade essa não é uma história real, é apenas um post pra divertimento..
Mais quem não diz que eles dois são irmãos?  é um a cara do outro )

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Altos micos na pizzaria!


Oie! Depois de um "belo" sábado letivo, nós, os Scavulcos resolvemos combinar de "scavulcar" no dia seguinte (Domingo). Pois bem, escolhemos a Romanos pizzaria, até aí tudo bem. Marcamos para todos estarem lá entre as 19:00 e 20:00 (Criança tem que voltar cedo para casa né? -_-'). Quase todos os membros presentes e tals, resolvemos pedir duas pizza GG (para ganhar uma torre de refri gratis!! no caso 2 torres!) Cara, nos arrependemos da graça, era pizza "do lado do vento" e para completar duas torres de refrigerante. A Ana Paula já estava passando mal de tanto beber refrigerante, a Kelly se entupindo de pizza parecia até um saco sem fundo! o Lucas Azevedo já querendo meter o dedo na garganta, fora algumas perolas da noite hehe', ou seja pagamos altos micos! 

domingo, 2 de outubro de 2011

O que tão aprontando?

O que será que esses meninos estão aprontando..
KKKK era só o que faltava...
Sid Canta Demais.