quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Desafio Scavulco!



Toda quarta será postado um desafio que você propôs para nós.
Para propor os desafios é clicar em comentar.. Colocar seu nome e logicamente comentar.
(Todo comentário será REDIRECIONADO diretamente ao nosso Email, "antes de ser postado")
Se você não sabe como comentar abaixo está ensinando como comenta de forma rápida e simples.

(É importante que você coloque o "SEU NOME".. se não o Desafio poderá não ser feito)

13 comentários:

  1. Desafio ke vcs fazem um show de tods os vcs dançando lady gaga.
    Ou entra dentro de uma floresta um mato.
    Ou entra de scavulcante em uma festa q vcs ñ foram convidados.

    ResponderExcluir
  2. Desafio vocês a falarem pra izaura da situação do matagal perto das salas. Ou colocar uma pedra grande dentro do armário de algum professor na supert.

    ResponderExcluir
  3. desafio vcs para ir por exemplo em uma pizzari e comer a pizza com a mão e alimpar os dedos lambendo coisa do tipo obs: com a pizzari cheia de gente.

    ResponderExcluir
  4. Desafio vocês a pegarem uma bicicleta, ficarem só de sunga( ou maio)e, e andarem pelo patio do IFMA.
    OBS.: Tem que ser de dia em horário de aula.

    ResponderExcluir
  5. Desafio vcs a comerem uma minhoca do pomar na hora do intervalo, no refeitório no meio de todo mundo.!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu desafio vcs irem na sala da Isaura e pedirem para ela escrever o nome calouro na testa de cada um de vcs..

    ResponderExcluir
  7. desafio vcs a pegarem uma planta e botar no armário do Pedro Queiroz com uma cartinha dizendo:a fotossintese tbm acontece na fase escura kkkkkkkkkkk sem lógica nao?? mais é isso ai

    ResponderExcluir
  8. Desafio vocês a tomarem uma coca cola de 0,5 litro sem parar (gut.. gut.. )

    ResponderExcluir
  9. Desafio vocês a dançarem KUDURO no primeiro intervalo, na segunda ou quarta-feira!
    E aí vcs tem coragem ??? Vão encarar ???

    ResponderExcluir
  10. desafio vc a andarem pelas ruas do centro da cidade e da uma volta pelo causadão com uma saio ino até os pés com uma blusa com manga longa um salto se não tiver deixa e um pano na cabeça e uma bolsa para combinar.
    obs: tem que ser todos os integrantes do grupo principalmente os meninos.

    ResponderExcluir
  11. Desafio do ovo cru::: NOME DO DESAFIO: Os dois filhos de francisco ovo cru ,para engrossa a Voz.. Homenageando o fim da dupla zeze di camargo e luciano.Igual uma cena do filme os Dois filhos de Francisco vocês topa? .... kkkkk
    Sabe o Cid Moreira da Globo? Vi uma entrevista dele dizendo que ele toma 10 ovos por dia desde que tinha 20 anos.

    ResponderExcluir
  12. Desafio vcs a fazerem uma coreografia bem inusitada da música i'll survive- donna summer e apresentarem na escola durante o primeiro intervalo....e aí agr vai ou racha ?

    ResponderExcluir

Pedimos que, para quem não tem conta google ou qualquer outra conta que se pede...
Comente como Nome/URL, onde no nome você coloca o seu nick e URL você pode colocar qualquer link, pro face, twitter ou ate mesmo google.com.br
agradecemos.
(Todo comentário é avaliado antes de postado)