Toda quarta será postado um desafio que você propôs para nós.
Para propor os desafios é clicar em comentar.. Colocar seu nome e logicamente comentar.
(Todo comentário será REDIRECIONADO diretamente ao nosso Email, "antes de ser postado")
Se você não sabe como comentar abaixo está ensinando como comenta de forma rápida e simples.
(É importante que você coloque o "SEU NOME".. se não o Desafio poderá não ser feito)
(É importante que você coloque o "SEU NOME".. se não o Desafio poderá não ser feito)
Desafio ke vcs fazem um show de tods os vcs dançando lady gaga.
ResponderExcluirOu entra dentro de uma floresta um mato.
Ou entra de scavulcante em uma festa q vcs ñ foram convidados.
Desafio vocês a falarem pra izaura da situação do matagal perto das salas. Ou colocar uma pedra grande dentro do armário de algum professor na supert.
ResponderExcluirdesafio vcs para ir por exemplo em uma pizzari e comer a pizza com a mão e alimpar os dedos lambendo coisa do tipo obs: com a pizzari cheia de gente.
ResponderExcluirDesafio vocês a pegarem uma bicicleta, ficarem só de sunga( ou maio)e, e andarem pelo patio do IFMA.
ResponderExcluirOBS.: Tem que ser de dia em horário de aula.
Desafio vcs a comerem uma minhoca do pomar na hora do intervalo, no refeitório no meio de todo mundo.!!!
ResponderExcluirEu desafio vcs irem na sala da Isaura e pedirem para ela escrever o nome calouro na testa de cada um de vcs..
ResponderExcluirdesafio vcs a pegarem uma planta e botar no armário do Pedro Queiroz com uma cartinha dizendo:a fotossintese tbm acontece na fase escura kkkkkkkkkkk sem lógica nao?? mais é isso ai
ResponderExcluirDesafio vocês a tomarem uma coca cola de 0,5 litro sem parar (gut.. gut.. )
ResponderExcluirDesafio vocês a dançarem KUDURO no primeiro intervalo, na segunda ou quarta-feira!
ResponderExcluirE aí vcs tem coragem ??? Vão encarar ???
desafio vc a andarem pelas ruas do centro da cidade e da uma volta pelo causadão com uma saio ino até os pés com uma blusa com manga longa um salto se não tiver deixa e um pano na cabeça e uma bolsa para combinar.
ResponderExcluirobs: tem que ser todos os integrantes do grupo principalmente os meninos.
kkkkkkkkkkkkkkk nossa!!!!
ResponderExcluirDesafio do ovo cru::: NOME DO DESAFIO: Os dois filhos de francisco ovo cru ,para engrossa a Voz.. Homenageando o fim da dupla zeze di camargo e luciano.Igual uma cena do filme os Dois filhos de Francisco vocês topa? .... kkkkk
ResponderExcluirSabe o Cid Moreira da Globo? Vi uma entrevista dele dizendo que ele toma 10 ovos por dia desde que tinha 20 anos.
Desafio vcs a fazerem uma coreografia bem inusitada da música i'll survive- donna summer e apresentarem na escola durante o primeiro intervalo....e aí agr vai ou racha ?
ResponderExcluir