quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Temporariamente sem atividades...


Estamos encerrando um ano letivo, tudo muito corrido, tudo muito tenso e é aquele vuco-vuco sabe? 
Pois é, Nos Scavulcos, estamos nessa "linda" situação ¬¬'
ESTAREMOS DE VOLTA NAS FÉRIAS!
OBRIGADA PELA COMPREENSÃO ; )