quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Temporariamente sem atividades...
Estamos encerrando um ano letivo, tudo muito corrido, tudo muito tenso e é aquele vuco-vuco sabe?
Pois é, Nos Scavulcos, estamos nessa "linda" situação ¬¬'
ESTAREMOS DE VOLTA NAS FÉRIAS!
OBRIGADA PELA COMPREENSÃO ; )
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)