Estamos encerrando um ano letivo, tudo muito corrido, tudo muito tenso e é aquele vuco-vuco sabe?
Pois é, Nos Scavulcos, estamos nessa "linda" situação ¬¬'
ESTAREMOS DE VOLTA NAS FÉRIAS!
OBRIGADA PELA COMPREENSÃO ; )
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos que, para quem não tem conta google ou qualquer outra conta que se pede... Comente como Nome/URL, onde no nome você coloca o seu nick e URL você pode colocar qualquer link, pro face, twitter ou ate mesmo google.com.br agradecemos. (Todo comentário é avaliado antes de postado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos que, para quem não tem conta google ou qualquer outra conta que se pede...
Comente como Nome/URL, onde no nome você coloca o seu nick e URL você pode colocar qualquer link, pro face, twitter ou ate mesmo google.com.br
agradecemos.
(Todo comentário é avaliado antes de postado)