quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Temporariamente sem atividades...


Estamos encerrando um ano letivo, tudo muito corrido, tudo muito tenso e é aquele vuco-vuco sabe? 
Pois é, Nos Scavulcos, estamos nessa "linda" situação ¬¬'
ESTAREMOS DE VOLTA NAS FÉRIAS!
OBRIGADA PELA COMPREENSÃO ; )

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Desafio


Esta Quarta não temos Desafio Scavulco
Pois não temos desafios legais para fazermos..
Pedimos que nos mandem desafios que não envolva a Escola 
( quando dizemos, "Escola" é em relação a tudo que há nela )
Só será feito agora os desafios comentados nesse post.
Então..  Repassem... E não esqueça de deixar seu comentário..


Se você não entendeu... abaixo está o post antigo do Desafio Scavulco





Toda quarta será postado um desafio que você propôs para nós.
Para propor os desafios , basta clicar abaixo em comentários.. Colocar seu nome e logicamente comentar.
(Todo comentário será REDIRECIONADO diretamente ao nosso Email, "antes de ser postado")
Se você não sabe como comentar abaixo está ensinando como comenta de forma rápida e simples.

(É importante que você coloque o "SEU NOME".. se não o Desafio poderá não ser feito)

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dança Scavulca


Músicas:
S&M - Rihanna  ( Lenicia )
Danza Kuduro - Don Omar ( Douglas Felipe )
Dj Chicken - Dance Tune ( Lucas Mike, Patrícia, Kiinha )
Boom Shaka - Brianna ( Lenicia, Lucas Mike, Douglas, Patrícia )
HAHAHA HIHIHI - Xuxa ( Kiinha )

sábado, 12 de novembro de 2011

Patinagem



Scavulcamos a patinagem, altas quedas legais para se olhar e sorrir.
Participação no começo de Helem Receba.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Desafio


Para melhorar o desafio decidimos dar uma pitada Scavulco.
Juntando 2 em 1
Desafio do Jhonatan: Beber Coca Cola sem parar
Desafio do Vaguinho: Comer Ovo Cru

domingo, 6 de novembro de 2011

Faça uma criança Feliz!

  A população Indígena da Aldeia Juçaral, nunca teve uma festa natalina, nem tão pouco sabe diferenciar essa data importante dos outros dias comuns. Os mesmos não entendem a importância de socializar esse momento, de confraternizar com a família ou mesmo com a comunidade.
  E com esse objetivo, queremos este ano homenagear em especial as crianças desse local distribuindo presentes, brinquedos, etc..
  Para que isso aconteça, pedimos a sua colaboração com brinquedos ou com o que você puder ajudar. Então por favor, ajude-nos a "Fazer essas crianças felizes".
  A data para a distribuição dos mesmos será no dia 03/12/2011, na aldeia Juçaral, município de Amarante.



Ajude nessa causa você também
Para entrar em contato ligue: 91353477 falar com a Kelly =]

--------------------------------------------------------


Não esquecendo sobre o Flash Mob Itz...
A galera scavulcos, com amigos esta progamando um flash mob “Beat It” com local e data ainda a definir ; )

Caso queira participar ou deseja obter mais informações, entre em contato --> (http://www.facebook.com/profile.php?id=100003127776731&ref=nf_fr )
Aguardamos a sua presença!


"Flash Mobs" são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público
para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas
se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente
se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de
comunicação social.

Participe! ; )

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Desafio



Flash Mob Itz, aguardem para mais informações...
"" Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social. ""
(Detalhe: nós não conhecemos as meninas que propuseram o desafio, do nada perguntamos a elas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Desafio




Escolhido por um sorteio, o de comer pizza com as mãos em um local onde tinha muita gente.
Percebe-se que no vídeo não tem muitas pessoas. (Detalhe: Por causa de dinheiro não, 
tivemos como ir para um lugar mais movimentado..)
Mas como esse é o primeiro desafio, onde eles são feito por sorteio, não podíamos mudar.
Vale LEMBRAR que esse é o Primeiro e Ultimo desafio feito, que é mandado por ANÔNIMO, então
não esqueça de colocar seu nome na próxima vez
Divirta-se

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Desafio Scavulco!



Toda quarta será postado um desafio que você propôs para nós.
Para propor os desafios é clicar em comentar.. Colocar seu nome e logicamente comentar.
(Todo comentário será REDIRECIONADO diretamente ao nosso Email, "antes de ser postado")
Se você não sabe como comentar abaixo está ensinando como comenta de forma rápida e simples.

(É importante que você coloque o "SEU NOME".. se não o Desafio poderá não ser feito)

sábado, 8 de outubro de 2011

Tutorial de como aprender a dançar Loka Loka Loka da Shakira

Atenção! se você quer realmente aprender a dançar essa música, olhe o vídeo abaixo, com muita atenção...



Aprendeu? rsrs' 
XD

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Irmãos se Reecontram em evento



A SEMATEC (Semana do Técnico) é um evento que faz parte do calendário escolar do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia-Campus Imperatriz e é considerado um dos eventos mais importantes da escola uma vez que envolve toda a comunidade escolar (servidores e alunos) e representa para o corpo diretivo o respeito pelo trabalho acadêmico e de pesquisa desenvolvidos pelos alunos e profissionais desse Instituto.

    Guilherme Viana, rapaz de 15 anos, havia nos contado sua história. Que ao nascer foi separado de seu Irmão mas velho Lucas Vinicius, desde então ele andou procurando por todos os lugares para conhece-lo. 
      Nós Scavulcos não somos apenas um grupo de loucos, mais também um grupo de amigos que procura ajudar os outros. Então decidimos ajudá-lo a encontrar seu irmão desaparecido. E em quanto estavamos apreciando a SEMATEC, um amigo dos Scavulcos reconheceu Lucas Vinicius, e logo nos contatou.
     Procuramos Saber a história e Lucas Vinicius, e ele confirmou que havia sido separado de seu irmão Guilherme Viana ao nascer. Levamos o Guilherme para conhecer seu irmão na SEMATEC.

Abaixo está a foto dos irmãos..




(Bom.. Na verdade essa não é uma história real, é apenas um post pra divertimento..
Mais quem não diz que eles dois são irmãos?  é um a cara do outro )

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Altos micos na pizzaria!


Oie! Depois de um "belo" sábado letivo, nós, os Scavulcos resolvemos combinar de "scavulcar" no dia seguinte (Domingo). Pois bem, escolhemos a Romanos pizzaria, até aí tudo bem. Marcamos para todos estarem lá entre as 19:00 e 20:00 (Criança tem que voltar cedo para casa né? -_-'). Quase todos os membros presentes e tals, resolvemos pedir duas pizza GG (para ganhar uma torre de refri gratis!! no caso 2 torres!) Cara, nos arrependemos da graça, era pizza "do lado do vento" e para completar duas torres de refrigerante. A Ana Paula já estava passando mal de tanto beber refrigerante, a Kelly se entupindo de pizza parecia até um saco sem fundo! o Lucas Azevedo já querendo meter o dedo na garganta, fora algumas perolas da noite hehe', ou seja pagamos altos micos! 

domingo, 2 de outubro de 2011

O que tão aprontando?

O que será que esses meninos estão aprontando..
KKKK era só o que faltava...
Sid Canta Demais.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ôláa interneteiros!!

Oie, somos um jovens grupo de loucos, deu para perceber pelo nome né?
Bom, por aqui não tem como cada integrante se apresentar, então, vocês vão conhecer cada um de nos atraves das loucas postagens ^^'

Sejam bem vindos ao blog Scavulcos!