Pedimos que, para quem não tem conta google ou qualquer outra conta que se pede... Comente como Nome/URL, onde no nome você coloca o seu nick e URL você pode colocar qualquer link, pro face, twitter ou ate mesmo google.com.br agradecemos. (Todo comentário é avaliado antes de postado)
nossa!!! ficou ilário.... kkkkkkkk
ResponderExcluirahuahua
ResponderExcluirJá vi esse vídeo trocentas vezes kkkk...
Eu rasho.. de rir..
'kk
ResponderExcluirAmei o video de maiis..
Povoo gato.. --*
esse sid e lindo quero namorar com ele..ele ta solteiro?
ResponderExcluiroi aqui e o sid scavulcante endoidado respondendo a pergunta da fã eu estou solteiro no momento
ResponderExcluir