ficou bem legal o blog de vocês! A companhia de teatro Okasajo eu já conhecia!! Se quiserem , deem um pulo no meu blog tbm!! brasucaenbuenos.blogspot.com
Pedimos que, para quem não tem conta google ou qualquer outra conta que se pede... Comente como Nome/URL, onde no nome você coloca o seu nick e URL você pode colocar qualquer link, pro face, twitter ou ate mesmo google.com.br agradecemos. (Todo comentário é avaliado antes de postado)
Caramba ameii eles de maiis..
ResponderExcluirSão muito simpáticos, gente boa pra caramba...
MEUS AMORES! <3
ResponderExcluirShoww!!! ♥
ResponderExcluirficou bem legal o blog de vocês! A companhia de teatro Okasajo eu já conhecia!! Se quiserem , deem um pulo no meu blog tbm!!
ResponderExcluirbrasucaenbuenos.blogspot.com
De boa agente vai da uma passada láa Lyana Casarin
ResponderExcluirGogo assistir Super Heróis e a fantástica fábrica de brinquedos...
ResponderExcluir