quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Desafio




Escolhido por um sorteio, o de comer pizza com as mãos em um local onde tinha muita gente.
Percebe-se que no vídeo não tem muitas pessoas. (Detalhe: Por causa de dinheiro não, 
tivemos como ir para um lugar mais movimentado..)
Mas como esse é o primeiro desafio, onde eles são feito por sorteio, não podíamos mudar.
Vale LEMBRAR que esse é o Primeiro e Ultimo desafio feito, que é mandado por ANÔNIMO, então
não esqueça de colocar seu nome na próxima vez
Divirta-se

2 comentários:

  1. será se ele aceita passe? kkkkkkkkkkkkkk
    eu ri da mulher dos pratos kkkk

    ResponderExcluir
  2. #vcs sao mega loukos rsrs gostei
    um desafio para vcs ai ir para um lugar movimentato bem movimentado comer farinha com chocolate e tomando coca-cola e falar EU TO AMASADO!!! espero ver rsrs
    por: Leonnardo Bullok :)

    ResponderExcluir

Pedimos que, para quem não tem conta google ou qualquer outra conta que se pede...
Comente como Nome/URL, onde no nome você coloca o seu nick e URL você pode colocar qualquer link, pro face, twitter ou ate mesmo google.com.br
agradecemos.
(Todo comentário é avaliado antes de postado)