sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ôláa interneteiros!!

Oie, somos um jovens grupo de loucos, deu para perceber pelo nome né?
Bom, por aqui não tem como cada integrante se apresentar, então, vocês vão conhecer cada um de nos atraves das loucas postagens ^^'

Sejam bem vindos ao blog Scavulcos!

2 comentários:

Pedimos que, para quem não tem conta google ou qualquer outra conta que se pede...
Comente como Nome/URL, onde no nome você coloca o seu nick e URL você pode colocar qualquer link, pro face, twitter ou ate mesmo google.com.br
agradecemos.
(Todo comentário é avaliado antes de postado)